
A editora Shūeisha lançou a tão aguardada revista
Saikyō Jump, voltada para as crianças em idade pré-escolar. E o primeiro número da revista traz algo também muito esperado: Dragon Ball SD.
O primeiro capítulo ficou bem acima da média, talvez porque os fãs não soubessem exatamente o que esperar. O traço não é mais do mestre Akira Toriyama, e sim de Naho Ōishi. Porém, este consegue imitar relativamente bem o traço de Toriyama, se levarmos em conta que SD é uma expressão utilizada para
super deformed, que seria a mesma coisa que
chibi.
O capítulo veio totalmente colorido digitalmente, dando uma cara de anime as páginas, por ser um dos maiores destaques dessa edição da Saikyō Jump. Nele, podemos ver o protagonista Gokū, em sua infância, e Kuririn, ambos treinando com Mestre Kame. Assim,
Dragon Ball SD começa de uma parte da história que não é estranha aos fãs, e talvez siga assim por um bom tempo — afinal, a ideia é não se comprometer com grandes arcos ou sagas.
No geral,
Dragon Ball SD veio cumprindo bem seu papel, ou seja, apresentar Gokū e os outros personagens às crianças (o público alvo) e, de quebra, resgatar a nostalgia de qualquer marmanjo que abra a revista para dar uma conferida no mangá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário